CARNES DE IPTU, ISS E OUTRAS TAXAS PARA 2017 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE

Contribuinte,

Para sua comodidade, já estão disponíveis para pagamento na internet (site oficial do Município de Anitápolis-SC), as Taxas dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), de ISS, de Alvarás Sanitário e de Funcionamento, entre outros.

Para ter acesso via online ao documento, o contribuinte deve acessar o site http://www.anitapolis.sc.gov.br/portalcidadao/index/detalhes/codMapaItem/33789/codServico/1471 e clicar no link que está escrito: Emissão de Guias/Certidões/Baixa/Outros.

Para ter acesso as guias, é necessário o número do CPF ou CNPJ do contribuinte.

O contribuinte que ainda não estiver cadastrado para acessar os serviços online, deve comparecer ao Paço Municipal para atualizar seus dados.

O Paço Municipal fica na Rua Gonçalves Junior, 260 – Centro – Anitápolis/SC.

A arrecadação dos impostos é fundamental para o desenvolvimento do município e se transforma em investimento para o povo Anitápolitano.

Os benefícios são para todos, faça a sua parte!