ASSINATURA DO CONVENIO COM A APAE DE ANITÁPOLIS

No ultimo dia 15 de março de 2018 foi firmado pela Prefeitura Municipal de Anitápolis 02 (dois) Convênios com a APAE, onde serão repassados recursos financeiros para o ano de 2018 num valor total de R$ 34.995,16 (trinta e quatro mil, novecentos e noventa e cinco reais e dezesseis centavos).

Um dos convênios é de R$ 30.000,00, pago com recursos próprios, e terá 10 parcelas no valor de R$3.000,00 (três mil reais) repassados ao mês.

O outro convenio ficou com o valor total de R$ 4.995,16, onde as parcelas serão pagas de acordo com a liberação do recurso pelo governo federal.

O convenio foi assinado pelo Prefeito Municipal, Laudir Pedro Coelho, pelo Presidente da APAE, Sr. José Altemiro Vilpert, pelo Vice Prefeito, Sr.  Rogério Hasse e pela Coordenadora da entidade, Sra. Scheila Tatiana David.