Assinatura do Convenio entre Município e Hospital

No ultimo dia 27 de janeiro de 2017 foi firmado pela Prefeitura Municipal de Anitápolis, através do Fundo Municipal de Saúde e pela Assistência Social São Sebastião, um Convênio onde serão repassados para o Hospital recursos financeiros para o ano de 2017 num valor total de R$420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais). As primeiras 6 parcelas serão pagas em um valor de R$40.000,00 (quarenta mil reais) e as outras 6 parcelas restantes no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais).

O convenio foi assinado pelo Prefeito Municipal, Laudir Pedro Coelho, pela Secretária de Saúde e Assistência Social, Sra. Adriana Motta Probst e pelo Coordenador da Assistência Social São Sebastião – Hospital, Sr Marcio Walter.

Foi conversado muito entre administração e diretoria do hospital para se chegar ao consenso deste repasse, pois o município também enfrenta sérias dificuldades econômicas.

Não podemos deixar nosso Hospital fechar as portas e é importante destacar que a Comunidade em geral precisa se mobilizar e ajudar a entidade. Ha um tempo atrás, o mesmo adquiriu uma dívida que vem aumentando ano a ano, e isto implica em vários aspectos, e, se não conseguirem fazer o pagamento de débitos fiscais não conseguirão obter recursos municipais, estaduais e federais para a instituição.