Sr. Pedro continua desaparecido

Ainda não foi encontrado o Sr. Pedro Ferreira Claudio. A equipe do Corpo de Bombeiros e Busca e Salvamento continuam trabalhando. Pessoas da Comunidade e alguns funcionários da Prefeitura também estão empenhados na procura percorrendo os leitos do Rio Braço do Norte.

No dia 12 de maio, por volta das 8h00min houve deslizamento de uma gigantesca avalanche de barro e lama na Rod SC 407, mais especificamente na Av. Ivo Silveira que ocasionou muitos estragos no centro do município. A barreira levou abaixo a casa do Sr. Pedro (apelidado pelos amigos de Pedro Perigo), na qual o mesmo encontrava-se dentro. A casa ficou estraçalhada e foi levada pela correnteza e até o momento o Seu Pedro não foi encontrado.

O deslizamento ocasionou ainda o represamento do Rio Braço do Norte, que já estava bastante cheio, deixando várias casas da Rua Arnold Vand Sand e Av Ivo Silveira alagadas.