CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES – FEVEREIRO 2021

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, realizou na última semana a capacitação dos professores da rede municipal de ensino. Temos consciência das dificuldades desse novo jeito de ensinar, então nosso objetivo é tentar proporcionar aos educadores novas plataformas que venham para auxiliar a todos: gestores, professores, alunos e também os familiares. Nossa preocupação com a saúde e bem estar de todos diante dessa Pandemia COVID 19, fez com que na sexta feira (12 de fevereiro), a Secretaria de Saúde iniciasse a testagem para covid em todos os profissionais da educação que iniciarão as atividades escolares presenciais em Fevereiro. O objetivo da testagem é identificar se os profissionais já tiveram o contato com o vírus. Nossa preocupação é constante, mas vamos dividir essa responsabilidade também com os pais e responsáveis por cada aluno, cada um fazendo a sua parte para que juntos alcancemos os objetivos maiores que são a saúde, a aprendizagem e o cuidado com todos os munícipes.

Vídeo ilustrativo Plano de Ação de Retomada das Aulas: https://www.facebook.com/sbackweiss/videos/2666889093436408