Município Decreta Emergência por causa das chuvas constantes

Através do Decreto N° 010/2021, o município de Anitápolis encontra-se em situação de Emergência devido as chuvas intensas dos últimos dias (entre os dias 20 e 29 de janeiro de 2021) e consequentemente dos muitos estragos e prejuízos causados pelas enxurradas. São muitos pontos com quedas de barreiras, pontes e bueiros danificados e também a destruição total de uma das pontes da comunidade do Rio da Prata, além de muitos prejuízos para muitos agricultores que perderam suas lavouras, dificuldades para comercialização dos produtos e também a situação cada vez mais precária dos acessos as propriedades rurais. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos pede a compreensão de todos, informa que esta trabalhando para reestabelecer os acessos para todos, mesmo que de maneira provisória.