ASSINADO CONVENIO COM O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO

CONVENIO COM O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO

Em janeiro, a Prefeitura através do Fundo Municipal de Saúde assinou convenio com a Assistência Social São Sebastião, onde serão repassados para o Hospital recursos financeiros para o ano de 2018 num valor total de R$401.000,00 (quatrocentos e um mil reais). A primeira parcela de no valor de R$38.000,00 (trinta e oito mil reais), onde R$5.000,00 foi repassado pela Câmara de Vereadores em dezembro de 2017 e R$33.000,00 de recursos municipais, e as outras 11 parcelas restantes no valor de R$33.000,00 (trinta e três mil reais), recursos também do município.

O convenio foi assinado pelo Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Laudir Pedro Coelho, pelo Exmo. Sr. Prefeito em Exercício, Rogério Hasse, pela Secretária de Saúde e Assistência Social, Sra. Adriana Motta Probst e pelo Coordenador da Assistência Social São Sebastião – Hospital, Sr. Marcio Walter.

Independente dos recursos repassados pela Prefeitura Municipal para o Hospital, o mesmo precisa da ajuda e da mobilização da Comunidade em geral para poder continuar atendendo os munícipes.

Precisamos que o hospital fique com as portas abertas!