ASSINATURA DO CONVENIO COM O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO

CONVENIO COM O HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO

Em janeiro, a Prefeitura através do Fundo Municipal de Saúde assinou convenio com a Assistência Social São Sebastião, onde serão repassados para o Hospital recursos financeiros para o ano de 2020 num valor total de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) divididos em 12 parcelas mensais de R$37.500,00.

O convenio foi assinado pelo Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Laudir Pedro Coelho, pela Secretária de Saúde, Saneamento e Assistência Social, Sra. Solange Back e pelo Coordenador da Assistência Social São Sebastião – Hospital, Sr. Marcio Walter.

* Independente dos recursos repassados pela Prefeitura através do Fundo Municipal de Saúde para o Hospital, o mesmo necessita da ajuda e da mobilização da Comunidade em geral para poder continuar atendendo os munícipes.