Chuvas dos dias 08 e 09 de agosto

Novamente as chuvas são causa de desastres em Anitápolis e região. Choveu entre às 7:00hs da manhã de ontem (08/08) às 7:00hs de hoje (09/08) – 112,5mm.

O Município foi afetado novamente com quedas de barreiras, principalmente nas estradas municipais e interior. Temos até o momento 05 casas danificadas por queda de barreira.

Foi suspeço o transporte escolar e as aulas a princípio hoje, dia 09 e amanhã dia 10 de agosto.

A Defesa Civil pede que as pessoas que residem em locais de situação de risco saiam de suas casas, procurem abrigo em casa de amigos ou parentes ou auxílio na Prefeitura Municipal.

A Rodovia SC108 (AnitápolisXRancho Queimado e AnitápolisXSanta Rosa de Lima) não está interrompida até o momento. As barreiras estão sendo retiradas diariamente conforme a necessidade do local.