DESLIZAMENTO E QUEDAS DE BARREIRAS

Muitos danos ocorreram no município de Anitápolis devido as constantes chuvas, ocasionando deslizamento de barreiras e desmoronamentos de estradas  onde. Praticamente todas as comunidades do interior do município estão isoladas,  algumas famílias no centro estão desalojadas, ficando abrigadas em casas de parentes e amigos por morarem em encostas de morros, as plantações estão se acabando pois não resistem a tanta chuva, não há como evacuar a produção leiteira, em muitas comunidades do interior não se tem como chegar.  As Aulas estão suspensas por tempo indeterminado nas Escolas Públicas: Municipal e Estadual por causa do transporte escolar que não está funcionando. O transporte rodoviário para os principais centros está interrompido. Os aviários também estão prejudicados, pois não pode sair os lotes de frango, e a ração esta sendo racionada.