Antes de Construir, Reformar ou Adquirir um terreno, consulte a viabilidade na Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Anitápolis, orienta e solicita a todos os cidadãos a consulta de viabilidade antes de iniciar qualquer construção ou aquisição de terrenos ou imóveis, seja na área urbana ou rural.

O Município possui Leis que regulamentam tais ações. A consulta de viabilidade deve ser solicitada através na Secretaria de Administração, e pode evitar transtornos e prejuízos ao comprador ou empreendedor.

A Consulta de viabilidade é necessárai para que o município possa desenvolver-se de forma ordenada, para que no futuro tenhamos uma cidade mais humanizada, organizada e bonita;

Essa orientação irá previnir também de as pessoas comprarem lotes não regularizados.

Dois pré-requisitos básicos devem ser observados: saber o local está em área de risco ou de preservação ambiental e ainda verificar se a propriedade está registrada no cartório de imóveis e em nome do vendedor.

Contatos:

prefeitura@anitapolis.sc.gov.br