Participe! – Audiências Públicas

A Associação dos Municípios da Grande Florianópolis e a Secretaria de Administração, Contabilidade e Finanças da Prefeitura Municipal de Anitápolis juntamente com o Conselho de Desenvolvimento Territorial estará realizando Audiências Públicas para escolha da representação territorial nas Macrozonas definidas no Plano Diretor do município de Anitápolis.

A presença das pessoas das comunidades é de fundamental importância, para que a escolha de seus representantes seja de acordo com o que os moradores gostariam e necessitam.

Este Conselho tem força positiva nas decisões dos ideais formulados para o município.Ou seja, a participação das comunidades na formação e reformulação dos Conselhos é importante para que eles possam assegurar as mudanças necessárias, a partir da realidade do município, e assim contribuir para o desenvolvimento territorial efetivo.

Cabe ao Conselho discutir questões acerca de mobilidade urbana, uso e ocupação do solo, parcelamento do solo, além do controle e fiscalização do uso do solo e crescimento/desenvolvimento da cidade. Ainda, o Conselho tem autonomia para propor regulamentações e normatizações.

Datas das Audiências de representação territorial:

17/10/17 às 20 horas (Local Rio dos Pinheiros) – Macrozona Braço do Norte e Mineração

18/10/17 às 20 horas (Local Câmara Municipal) – Macrozona Maracujá

19/10/17 às 20 horas (Local Câmara Municipal) – Macrozona Urbana

24/10/17 às 20 horas (Local Rio do Meio) – Macrozona Rio do Meio

25/10/17 às 20 horas (Local Povoamento) – Macrozona do Povoamento

Não deixe de participar, o município também é responsabilidade sua!