Agradecimento ao Sr. João Rodrigues – Secretario de Estado da Agricultura e Pesca

No dia 22 de abril de 2013  o Vice Prefeito Lucas Antônio David e o Vereador Rogério Hasse estiveram na Secretaria de Estado da Agricultura, onde foram  recebidos pelo Secretário de Estado João Rodrigues.

Os mesmos foram fazer um agradecimento especial pelo empenho na aquisição dos implementos agrícolas conseguidos e concedidos à Anitápolis.  Foram adquiridos 03 balanças, 02 botijões de sêmem, 01 espalhador de calcário e esterco e ainda viabilzado um projeto de telefonia e internet rural no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que estará sendo executado em alguns dias.

Aproveitando a oportunidade foi entregue ao Secretário João Rodrigues mais 05 ofícios pedindo auxílio em outros implementos essenciais ao Setor Rural do Município. O mesmo se prontificou em fazer de tudo para atender os pedidos.

O espalhador de calcário e esterco tem capacidade para 05 toneladas e pode espalhar até 711Kg/minuto em uma largura útil de até 16 metros.