O PREFEITO SAULO DESEJA BOAS FESTAS A TODOS

Nos últimos 7 anos muitos sonhos tronaram-se realidade, vencemos muitos obstáculos, e ao final de mais um ano de trabalhos e realizações, é com enorme satisfação que me dirijo a você e sua família, desejando-lhes um Natal de muitas Bênçãos e Paz e um Ano Novo repleto realizações, fraternidade e felicidades. Agradeço humildemente as pessoas que estão dia a dia ao meu lado: principalmente aos funcionários que são o alicerce e a estrutura da nossa prefeitura e entre altos e baixos se dedicam buscando o melhor para Anitápolis, trabalhando e dedicando-se incansavelmente para servir nosso povo; Agradeço ainda aos Secretários Municipais, que são meus companheiros, que dão seu melhor para atender nossa realidade, escutando desaforos muitas vezes, por não ter uma infra-estrutura adequada em seus departamentos; Ao Vice-prefeito Adir José Coelho – Dico, e sua esposa Ziza, esses amigos que tão bem desempenharam seu papel em minha ausência e sempre lutaram por um Anitápolis cada vez melhor;Aos familiares pela força, à minha esposa Solange – 1ª Dama – meu braço direito e aos meus filhos Sabrina e Davi que são minha vida e minha fortaleza, sem eles não conseguiria prosseguir entre tantos problemas que aparecem no dia a dia da administração; Eu, juntamente com estes citados acima, buscaremos sempre oferecer as famílias anitapolistana o nosso carinho e a nossa dedicação, trabalhando pelo crescimento de nossa cidade.             Não precisamos lamentar o passado, o que não conseguimos realizar, mas sim agradecer tudo que foi conquistado e acreditar em dias melhores que estão por vir, pois DEUS com certeza continuará iluminando a todos nós. Desejo que tanto quanto eu, o nosso povo, trabalhador e cada vez mais respeitado, sinta um orgulho enorme de morar em Anitápolis.UM NATAL ILUMINADO E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ E PROSPERIDADE É O QUE DESEJO PARA TODOS!!!