OUVIDORIA
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa 👨👩👦 Cidadão ✈️Turista 👮♂️ Servidor
A Ouvidoria do Município de Anitápolis tem como objetivo estreitar a integração entre sociedade e governo, permitindo por meio de sua manifestação melhorar a qualidade dos serviços. Este é um espaço aberto onde você pode enviar elogios, sugestões, expor problemas, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Ouvidoria
Fone: (48) 3256-0188
Dás 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min
Pela Internet
Ouvidoria - Controle Interno
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/anitapolis/Manifestacao/RegistrarManifestacao
ouvidoria@anitapolis.sc.gov.br
Presencialmente
Ouvidoria
De segunda a sexta feira, das 8:00hs às 11:30hs e das 13:30hs às 17:00hs.
Rua Gonçalves Junior, 260, Centro
88.475-000
VOCÊ PODE TAMBÉM ENTRAR EM CONTATO NESTE ENDEREÇO ENVIANDO CARTA.
Órgão / Entidade responsável
- CONTROLE INTERNO - CI
- Rua Gonçalves Junior, 260 - Centro
- (48) 3256-0188 - Principal
- ceane@anitapolis.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos